sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Resolvi abrir a maquina da vovó

Boa Noite.
Hoje resolvi abrir a maquina de costura e fazer uma roupa para meu gato.
É só começar a esfriar que ele começa querer subir em cima do computador, do modem de qualquer coisa que possa esquentar ele.
Um dos lugares preferido dele é o colo que esquenta rapidinho e ele ainda ganha um cafuné.
Tenho uma maquina de costura velhinha que era da minha avó, ela não costura muito bem alguns tipos de tecido e eu não sei costurar direito mas deu para quebrar o galho.
Tive de moldar a roupa no corpinho dele, e ele até cooperou bastante, ficou quietinha para confecção. Mas depois da roupa pronta ele ficou tentando arrancar a roupinha se jogando no chão.
Nada que alguns minutos não resolvesse, e ele logo se acostumou com o novo modelito…rs
Alias para quem não conhece o meu negão Hebert, ele era um gato de rua que adotei depois de adulto.
Hoje ele tem além de uma casa confortável, vacinação, ração de primeira, consulta no veterinário, ele também recebe muito amor.
Adote um animalzinho também.

DSC01008 DSC00983
DSC00981
DSC00999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o seu comentário... Abraço Ana Maria Zava

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Postagens mais populares na ultima semana