sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sugestão de Pauta, para os amigos da imprensa local.


Hoje é sábado, e como de costume fui fazer a feira com a minha mãe.
Mas de um modo diferente que já estou acostumada.
Nada de pegar carrinho e ficar de banca, em banca, escolhendo as verduras e legumes mais frescos.
Fui até o Asilo São Francisco de Assis, aqui mesmo em Santo Antônio da Platina, e escolhi as verduras que iria levar para casa, direto da horta.
Totalmente saudáveis, e extremamente frescas, colhidas na hora.
Segundo o senhor que me atendeu, um dos responsáveis pela horta, o asilo vende verduras à anos, e eu nunca tinha ouvido falar.
Além da qualidade das verdura o que chama a atenção também, é o preço.
Um detalhe, é que o cliente deve levar sua própria sacola. Tudo ecologicamente correto.
O horário de venda das verduras é a partir das 8h até as 11h.
Por isto, eu gostaria de sugerir aos meus amigos da imprensa local, como pauta, realizarem uma matéria sobre o Asilo.
Irem até lá, e fazerem uma matéria, para que a população de Santo Antônio da Platina saibam das vendas de verduras.
Pois o Asilo precisa de divulgação, mas não tem como ficar divulgando na rádio, pois isto gera custo.
Abraço a todos.
Alias as verduras estão uma delícia!!!
Obs: Não estava com a câmera, então fiz as fotos do celular.
cel_071710_003cel_071710_004cel_071710_005cel_071710_006cel_071710_001cel_071710_002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o seu comentário... Abraço Ana Maria Zava

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Postagens mais populares na ultima semana