terça-feira, 20 de abril de 2010

Ladrão de Coração

Procura-se o Ladrão de coração.
A dois anos você passou pela minha vida, e entrou sem ser convidado.
Com o passar dos dias foi ganhando minha confiança, meu carinho e o meu amor.
Trocou juras de amor, prometeu  estar ao meu lado pelo resto de nossas vidas, tendo Deus como nossa única testemunha.
Eu acreditei, e fui deixando você ficar, e cada vez mais foi ganhando espaço.
Enfim, você conseguiu o que tanto objetivava.
Finalmente alcançou seu maior troféu, meu coração.
Nos primeiro instante não percebi suas intenções, nem o seu jogo.
Acreditei que era uma troca, um coração repleto de amor por outro.
Infelizmente me enganei, pois o único coração que estava realmente preenchido de amor era o meu, o seu apenas colecionava conquistas!
Mas não precisava ter cometido tamanha crueldade, pois todo o amor que no meu coração continha já era todo seu, era tanto amor, que era infinito.
Não  satisfeito com todo o  amor que eu havia dado; seu egoísmo quis mais.
Então você foi embora e levou meu coração, partindo para a sua próxima conquista.
Quanto coração já roubou? Quantos corações ainda continuará conquistando, sem a intenção de realmente amar.
Hoje a única coisa que peço é “ Querido Ladrão” devolva o que levou que eu possa ser feliz novamente.
Ladrão, devolva o meu coração e o meu amor.
Texto: Ana Maria Zava para o Ladrão de seu coração ( Pseudônimo: Grande Polegar)
O amor é paciente e tudo crê... / é compassivo, não tem rancor, ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o seu comentário... Abraço Ana Maria Zava

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Postagens mais populares na ultima semana