segunda-feira, 29 de março de 2010

Livros de STEPHENIE MEYER para download


Clique no livro escolhido para iniciar o download 

Quem assistiu os filmes Crepusculo e Lua Nova baseado no livros STEPHENIE MEYER, vão se apaixonar pelo livro.
Acabei de ler Eclipse, o livro tem 432 e é tão fascinante ou mais que o filme.
O livro pode ser tão hipnótico e viciante, quanto o sangue doce de um humano para um vampiro.
Após assistir o filme Lua Nova fiquei curiosissíma para sabe se Bella ia finalmente virar vampira e como seria isto para seu amigo Lobisomem, não resistindo a tanta curiosidade corri na internet para fazer download do livro.
Pensei em ir até uma Biblioteca para comprar, assim teria um exemplar só meu, mas não poderia esperar mais um minuto, então li o livro em pdf.
A desvantagem de ler o livro no pc é que cansa bem mais que o livro, muitos livros quando digitalizados contem bastante erros, faltam algumas letras nas palavras.
E não tem nada mais gostoso do que tatear um livro folha por folha, apesar de eu ter lido já o livro pela internet e já ter visto o filme na primeira oportunidade comprarei a coleção.
Passei dois dias lendo, dia e noite, não conseguia desgrudar um segundo da tela do pc, na verdade eu nem queria.
Mas não vou ser eu quem vai tirar as duvida de vocês quanto Bella virar ou não uma vampira.
Para isto vocês vão ter de ler o livro.
Só digo que vale pena cada segundo dedicado a leitura.
Pena que os livro não sejam tão baratos, talvez isto se deva aos impostos.

Vou começar minha coleção pelo ultimo livro, espero esta semana ainda conseguir compra-lo ou quem sabe alguém me presenteie, mas para quem tem paciência e gostar de livros digitalizado aqui vai o site que realizei o download
Clique Aqui


Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o seu comentário... Abraço Ana Maria Zava

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Postagens mais populares na ultima semana