sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

KARAKA !!!! "A CABANA"

Karaca!!!
Pessoal acabei de ler o livro “A Cabana” do escrito Willim P. Young.
Já havia ouvido falar muito do livro e me despertou uma certa curiosidade com relação ao seu conteúdo, mas tinha outros livros na minha lista de prováveis leituras.
Ele esta no primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, eagora sei o porque.
Em São Paulo li dois Romance da escritora Eliana Coelho, que gostei muitíssimo, e antes de voltar ao Paraná me deparei com o livro A Cabana, mas como o livro era emprestado, não pude emprestar para eu ler.
Quando cheguei na casa da minha mãe no Paraná vi que ela também estava lendo este mesmo livro, ai conclui que não era por acaso, e comecei a ler.
No início o livro é um pouco maçante (chato), mas se persistir vai valer a pena, quando vai chegando no final da leitura, ele volta a ficar um pouco chato, mas se você for perseverante o final é realmente de tirar o fôlego e deixar sem palavras.
O livro conta a história de um homem que se encontra com Deus após ter sua filha raptada por psicopata.
Quando terminei a leitura, fiquei com um nó na garganta, vale a pena ler.
Beijos e boa leitura a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o seu comentário... Abraço Ana Maria Zava

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Postagens mais populares na ultima semana